AMA Litoral - SC apresentou equipe de trabalho

        Com a proposta de envolver mais diretamente o Autista na sociedade, a Associação de Pais e Amigos do Autista (AMA Litoral-SC) aproveitou a comemoração do 1º ano de atividades de sua clínica interdisciplinar, com um evento denominado 1º ENCONTRO AMA LITORAL: AUTISMO E A PRÁTICA INTERDISCIPLINAR, realizado no C.E. Ariribá. de Balneário Camboriú.
        A presidente da AMA Litoral, Catia Franzoi explicou que o objetivo foi mostrar a prática desenvolvida pela equipe interdisciplinar e suas propostas de tratamento para o Transtorno Autista (T.A.) e para o Transtorno do Espectro Autista (T.E.A.).
        "Foi um encontro de relevante importância, porque tivemos a colaboração do Departamento de Educação Especial do município, além da participação dos pais, professores da rede municipal e entidades da região. Foi tão produtivo que pretendemos realizá-lo todos os anos, porque acreditamos que com o comprometimento da comunidade, o Autista também se sentirá parte dela", Observou Cátia.
        Na foto, da esquerda para direita: o Fisioterapeuta Rafael, a Psicóloga Marcia, a Pedagoga Djenane, a Fisioterapeuta Cinira, a Fonoaudióloga Roberta, a Assistente Social Lidiane, a terapeuta Ocupacional Fernanda, o Estagiário de Psicologia Juliano, a Musicoterapeuta voluntária Anne Marie, a Presidente Catia e a Secretária Amanda.

Um comentário:

  1. Parabéns pelas vitórias desse que é um grupo merecedor de nossos aplausos.

    ResponderExcluir